Cultura

San Island Weekend, em Trancoso, insere evento em calendário nacional

Grupo San Sebastian reuniu Ivete, Claudia Leitte e 14 Djs nacionais e internacionais

A terceira edição do San Island Weekend, comandada pelo Grupo San Sebastian em Trancoso, Sul da Bahia, agitou cerca de 3 mil pessoas que movimentaram os principais pontos do paraíso baiano.  As cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e 14 DJs nacionais e internacionais realizaram cerca de 40 horas de música em 4 festas no Teatro L’Occitane e no Fly Club.

PlurAll News
Além de Ivete Sangalo e Claudia Leitte um line up com 14 Djs agitaram Festival do Grupo San Sebastian

Evento movimentou a economia local

Os empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos superaram a última edição e, com superestrutura, reuniram cerca de 400 profissionais em torno dos agitos. O público, que esgotou os ingressos e pacotes do evento, movimentou a economia local ocupando 62 hotéis e pousadas e se deslumbrou com o palco principal da festa. Nada menos que 40 metros de boca de cena e 16 metros de altura. Durante os shows e sets dos DJs, 500 m² de LED deixaram os cenários de Trancoso ainda mais bonitos.

“O San Island Weekend é uma realidade e tornou-se uma grande força turística. Recebemos turistas de todo o Brasil, pessoas que curtem os cenários do nosso litoral e música de qualidade”, destacou José Augusto Vasconcelos, que não descarta que a edição 2020 da festa aconteça fora da Bahia.

Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close