Cultura

Higiexpo chega à 26ª edição em São Paulo

A Higiexpo é a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina.

Começa nesta terça-feira (20) em São Paulo, a  Higiexpo – maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina. Em sua 26ª edição, a feira, que é realizada a cada dois anos, movimenta até a próxima quinta-feira (22), o Pavilhão 5 do São Paulo Expo. São muitos metros quadrados  de exposição numa infraestrutura moderna e localização privilegiada.

Tecnologia, oportunidades de negócios e muitas atrações

O evento reúne as principais tecnologias e lançamentos da limpeza profissional para shopping centers; condomínios (residenciais e comerciais); supermercados; hotéis; hospitais; varejo; bares e restaurantes; instituições financeiras; escolas e universidades; terminais aéreos, portuários e rodoviários; indústrias em geral; agronegócio; frigoríficos, entre outros. A  última Higiexpo, em  2017, atraiu 13 mil visitantes .

A feira garante a oportunidade de ver e testar lançamentos em primeira mão por meio dos mais de 90 expositores; conhecimento técnico de alta qualidade; atrações como Cursos Gratuitos, Desfile de Uniformes e EPI’s, Destaque Inovação, Congresso Higicon e a oportunidade de fechar excelentes negócios!

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close