Moda e Beleza

Xenia França estrela editorial para Farfetch

A cantora baiana foi indicada ao Latin Grammy 2018

Xenia França foi escolhida para estrelar um editorial exclusivo para a Farfetch Brasil.
A bordo de um vestido azul metalizado da marca Rotate e de um scarpin brilhante da Jimmy Choo, a cantora baiana, que foi indicada ao Latin Grammy 2018 com seu primeiro álbum da carreira, posa para as câmeras numa vibe anos 80. Além do look usado nas fotos, você pode encontrar uma seleção especial de roupas, sapatos e acessórios com muito brilho para entrar no clima de festa já disponíveis no site da Farfetch. As fotos foram clicadas por Guilherme Silva e a beleza foi assinada por Welida Souza.

Veja ensaio de Xenia França para Farfetch

Sobre Farfetch

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a Farfetch começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Farfetch.com Marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma Farfetch (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a Farfetch continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close