Nordeste

Ivete apresenta o show A Bahia é um Luxo no Festival de Verão

Cantora chega turbinada pelo sucesso de "Macetando" e a celebração de 30 anos de carreira

Ivete Sangalo prepara um show diferente para o Festival de Verão de Salvador. A apresentação da baiana acontece no sábado ( 27) com o tema “A Bahia é um Luxo” dirigido pela própria artista, que participou já de 24 edições do festival.

Para o Festival de Verão 2024, quando a cantora celebra seus 30 anos de carreira, o público poderá conferir seus maiores sucessos, além das músicas mais recentes “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Se Saia”, “Gigante” e o sucesso “Macetando”,  cotada para ser a Música do Carnaval, estarão no setlist.

Novo sucesso de Ivete Sangalo está entre as Top Songs Brazil

Macentando” além de ter viralizado com a coreografia nas redes sociais, já alcançou a posição #21 no Top Songs Brazil do Spotify esta semana.

Ivete é acompanhada por Léo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Gilmar Chaves (trombone), Rudney Santos (trompete), Elber Barbosa (percussão), Márcio Brasil (percussão), Diego Freitas (bateria), Gigi Cerqueira (baixo), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing), Radamés Venâncio (teclados e VS). As coreografias são assinadas por Lucas Souza.

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close