Gente

Marta Góes embaixadora da alegria no Carnaval da Bahia

Promoter volta à folia em Salvador em espaço especial do Camarote Azeite-se

A promoter Marta Góes está de volta ao Carnaval de Salvador. A Embaixadora da Alegria na Bahia vai reunir convidados em um espaço especial batizado de “Puxadinho Marta Góes” que estará localizado no segundo piso do Camarote Azeite-se, em local estratégico do circuito Dodô (Barra/Ondina), na Avenida Oceânica (próximo ao Hotel Monte Pascoal – Acesso pela Marques de Leão 634). O  local será restrito para os convidados da empresária.

Camarote Azeite-se terá vendas limitadas para o público em geral

O Camarote Azeite-se, que é um desdobramento do evento que anima os baianos e turistas desde o início do verão estará aberto ao público em geral, com vendas limitadas na plataforma  Sympla.

“Eu sou uma foliã na vida. Gosto de reunir amigos com muita alegria e descontração. Quem lembra do Camarote Marta Góes sabe bem como é que as coisas acontecem. Estou radiante com esse retorno à folia de Salvador”, disse Martinha ao PlurAll News. “Já na quinta-feira (08), vamos promover o Baile à Fantasia Vermelho e Branco. Um show de brilho, criatividade, alegria e solidariedade. Parte do projeto será destinado à instituições beneficentes” conclui a promoter.

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close