Gente

Superturnê alça o cantor Jão ao status de Super Star

Confirmado no Rock in Rio 24 o artista vai correr o Brasil com o novo show

Após iniciar a “Superturnê” e esgotar dois dias de Allianz Parque, em São Paulo, Jão anuncia um novo show no estádio. Marcado para o dia 18 de janeiro de 2025, a “Superturnê”  vai durar cerca de 1 ano e se torna a maior apresentada pelo artista apontado como uma das grandes revelações do pop nacional.

A estreia que aconteceu no último final de semana para 90 mil pessoas em São Paulo, contou com uma estrutura jamais apresentada por um artista brasileiro. Foram 60 metros de passarela, 30 metros de altura de um painel todo feito de led onde o cantor levitou e cantou por cima sele.

Jão passeia pelos quatro elementos da natureza

Jão apresentou um show catártico que exala a grandiosidade que seu trabalho foi arrematando ao longo dos anos. Com quatro álbuns na prateleira, o artista constrói sobre o palco a mesma narrativa dos projetos, passeando pelos quatro elementos da natureza – terra, ar, água e fogo.

Jão está confirmado no headline do palco principal das edições do Rock In Rio Brasil e Lisboa.

Um show de música e tecnologia

Com direito à pulseiras à la Coldplay que se iluminam de acordo com o que acontece no palco, Jão é “abduzido” em “Sinais”, canta “A Última Noite” do alto de um prédio projetado e ateia fogo no palco em “Eu Posso Ser Como Você”. O público, que canta em uníssono do início ao fim da performance, tem direito a escolher uma música surpresa que não estaria na setlist.

Para este ano ainda, o artista já está confirmado no headline do palco principal das edições do Rock In Rio Brasil e Lisboa.

Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close