Galeria

Vivara lança Coleção Dia das Mães em São Paulo

Evento levou famosas ao Hotel Fasano em noite animada pelo cantor Silva

Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lança Coleção do Dia das Mães no recém-inaugurado Hotel Fasano, no Itaim Bibi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (9). O evento contou com a presença de amigos e convidados especiais da marca, dentre eles, Isis Valverde, que acaba de chegar de uma temporada nos Estados Unidos,  Sabrina Sato, Letícia ColinDuda Portella, Karla Marques Felmanas e Leandro Lima, entre outros. O cantor Silva foi o responsável por agitar a festa, apresentando seus sucessos e clássicos da MPB, transformando a celebração em uma noite emocionante.

Do casual às superproduções, as coleções, que foram clicadas pela ubermodel, Gisele Bundchen, trazem anéis, brincos, colares e pulseiras. Os lançamentos irão conquistar todos os estilos de mães, das que preferem um design mais cool e clean, até as joias grandes e vistosas.

Veja a badalação na Vívara no Fasano

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close