Agenda

Ludmilla confirmada em Trio Pipoca no Carnaval de Salvador

Gilberto Gil, Margareth Menezes e Chico César também foram anunciados na programação Carnaval 2024

Ludmilla será uma das atrações gratuitas do Carnaval 2024 em Salvador. A cantora carioca vai puxar um Trio Pipoca no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na quinta-feira de carnaval, 08 de fevereiro. O anúncio feito pelo Governo da Bahia na última terça-feira (23), durante um evento no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. Ainda no Circuito Dodô, no mesmo dia, o cantor Léo Santana vai puxar um Trio Pipoca.

Gilberto Gil, Margareth Menezes e Chico César vão subir juntos em um trio no sábado (10), também na Barra.

Patrocinados pelo Governo do Estado atrações de peso vão animar Blocos sem corda

Daniela Mercury, Xamã, Xanddy Harmonia, Carlinhos Brown, Baiana SystemSaulo, Timbalada e Baco Exu do Blues são algumas das atrações que vão se apresentar em trios sem cordas na capital baiana.

A programação do governo do Estado vai contar ainda com a apresentação do cantor Bell Marques no arrastão da quarta-feira de cinzas (14 de fevereiro), quando fecha as comemorações da folia em Salvador.

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close