Gente

Renato Aragão de volta à tela grande dirigido por Marlene Mattos

Ator estará novamente na pele do impagável Didi Mocó

A produtora Marlene Mattos anunciou em suas redes sociais o retorno do comediante Renato Aragão ao cinema. O filme terá roteiro assinado pela própria Marlene, em parceria com Edson Pimentel, Sandro Rodrigues, Jorge Peregrino e Ingrid Zavarezzi.

“Dia muito especial tanto para mim, como profissional, quanto para minha amiga e parceira em loucos e ousados projetos Ingrid Zavarezzi”, disse a produtora que agora dirige o programa “Geral do Povo” com Geraldo Luis e que estreou no último domingo (14) na Rede TV.

Novos tempos na carreira de Renato Aragão

Quando deixou a TV Globo, em 2020, Renato Aragão declarou; “São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não espera, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será́ diferente nessa nova fase”.

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close