Gente

O Brasil se despede de Rita Lee, a Rainha do Rock

O velório será aberto ao público no Planetário do Parque Ibirapuera

Rita Lee morreu nesta segunda-feira (8) em seu sítio ao lado da família no interior de São Paulo, aos 75 anos.

A cantora e compositora será velada nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, das 10h às 17h. O velório será aberto ao público e os fãs poderão se despedir

.A cerimônia de cremação será fechada aos familiares e amigos próximos. Em comunicado, a família de Rita Lee agradeceu o carinho e amor de todos no momento difícil.

Presidente Lula decreta Luto de três dias

Rita Lee foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e chegou a ser internada em um hospital da capital paulista, no final de fevereiro, com um quadro considerado extremamente delicado.

O Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva decretou luto de três dias em homenagem à cantora. Morte de Rita Lee repercutiu na imprensa internacional.

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close