Moda e Beleza

A lingerie ideal para a Virada de Ano

A dúvida das mulheres quanto a cor e o que ela representa

Falta pouco para acabar 2017. Após a preocupação das compras de Natal, a próxima dúvida que surge para as mulheres é em decidir a cor de lingerie para a virada do ano. Isso se tornou uma superstição entre elas, muitas até traçam as metas baseadas nas cores das peças íntimas. Vermelha (paixão), Amarela (dinheiro), ou Branca (paz) ?

Agora, do outro lado da balança, empresas de peças íntimas também se preparam para a alta demanda. Diante disso, Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT, conta que, a marca produz cerca de 25% a mais neste final de ano.

“Desde setembro, estamos com uma produção forte nessas lingeries, principalmente nas cores que as mulheres mais usam neste final de ano. Nessa produção, por exemplo, colocamos um strass em cada cor nas peças, reforçando a escolha – na calcinha vermelha, aplicamos corações, na amarela, o cifrão e na branca, está escrito ‘paz’. Nossa produção aumentou cerca de 25% no final de ano”, explica. E você, já decidiu com qual cor passará nesta virada de ano?

Confira o significado de outras cores:

Verde: esperança;
Azul: serenidade;
Roxo: prosperidade;
Prata: modernidade.

Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close