Cultura

Curso de Oratória, com especialistas, em Salvador

O curso será realizado em módulos e em dois endereços distintos

A Upgrade Coach promove o Curso de Oratória, coordenado pela coach de carreira Jane Bitencourt e ministrado pelo consultor e instrutor Erick Barcelos, filósofo e master coach especialista no assunto, em duas turmas. A primeira turma será dividida em dois módulos: Módulo 01 dias 04 e 05 de julho e Módulo 02 dias 1º e 02 de Agosto, das 14h00 às 18h00 no Centro de Treinamentos no 9º andar do Edifício Casa do Comércio, que fica na Avenida Tancredo Neves 1109. “Falar bem em público é uma competência necessária para todos os profissionais que buscam notoriedade no mercado de trabalho. De nada adianta ter ótimas ideias e não ser capaz de transmiti-las corretamente, com eloquência e firmeza. Boas ideias devem ser expressadas da melhor forma, para que alcancem o efeito desejado” afirma a especialista Jane Bitencourt.

A segunda turma do Curso de Oratória será em apenas um módulo nos dias 28 e 29 de julho, no Espaço Cultural Diálogo, que fica na Rua Dr. João Pondé 240, na Barra.

Em um mercado cada vez mais competitivo leva vantagem quem se comunica melhor: “Qualquer pessoa que passe por um bom treinamento consegue desenvolver com bastante eficácia sua comunicação. Existe uma crença de que falar bem é pra quem tem um dom. Isso é um mito. Uma pessoa que treinar bem sua postura corporal, o olhar e a voz, faz com que essa comunicação flua de forma mais natural. Existem técnicas para isso que, inclusive, acabam estimulando a autoconfiança” garante Erick, que é Coach de Carreira.

Falar bem é exigência do mercado para muitas profissões

No Curso de Oratória da Upgrade Coach, os participantes são treinados para lidar com o medo e a ansiedade ao falar em público, desenvolver autoconfiança com a oratória, projetar uma imagem pessoal segura e carismática, melhorar a postura e gestual,  a respiração e consequentemente a voz e dicção.

Durante o curso algumas apresentações serão gravadas para serem analisadas, pondo em prática os ensinamentos das técnicas.

SERVIÇO

Curso de Oratória com Erick Barcelos

Quando: Módulo 01: dias 04 e 05 Julho – Módulo 02: dias 1º e 02 de Agosto das 14h00 às 18h00

Onde: Centro de Treinamentos (9º andar) do Edifício Casa do Comércio – Avenida Tancredo Neves 1109.

Quando: dias 28 e 29 de Julho 09h00 às 18h00

Onde: Espaço Diálogo (Rua Dr. João Pondé, 240 – Barra- Salvador )

Outras Informações: (71) 9 9207-4459 – (71) 3452-7571  ou no Site upgradecoach.com.br

 

 

 

 

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close