Agenda

26ª Edição da festa Manifesto tem Jerônimo Sodré em Salvador

Evento acontece no Amarelinho Privilege, na Cidade Baixa

A Manifesto, festa de música eletrônica e artes integradas LGBTQIAP+, apresenta nesta sexta-feira (18) às 22h no Amarelinho Privilege, na Avenida Luiz Tarquínio, 34, no bairro do Roma, uma de suas propostas mais ousadas. A festa tem como objetivo criar um espaço de celebração, expressão e liberdade na cena eletrônica alternativa da Bahia.

A 26ª edição de um movimento que sempre evolui proporcionará uma experiência ainda mais picante, com o viés fetichista . A festa reforça a importância de celebrar a diversidade e a liberdade de expressão como parte significativa da cultura LGBTQIAP+.

O line up é poderoso com DJs renomados na cena eletrônica baiana. O house, techno, funk, batidão, electro e o pop por Jerônimo Sodré, Mequetreff, Lattina e a dupla drag Safira Khallef e Lira Olsen. Além disso, performances exclusivas enriquecerão a experiência, com destaque para Aimée Lumière, drag queen que volta para uma breve tour em Salvador, e as artistas Ava Cruz e Mellyssa Tremme.

Os ingressos para a Manifesto já estão disponíveis através do site Shotgun. Parte dos ingressos é destinada à pessoas trans, travestis, artistas drag e pessoas com deficiência (PCD). Essa iniciativa reforça o compromisso do evento com a inclusão e o empoderamento da comunidade e todos os participantes, tornando a festa ainda mais diversa e engajada com as causas LGBTQIAP+ na cena cultural de Salvador.

SERVIÇO:

Quando:  Sexta-feira (18) às 22h00

Onde: Amarelinho Privilege – Avenida Luiz Tarquínio, 34 – Roma

Ingressos: https://bit.ly/manifestoputari4 via Shotgun

Outras informações: www.instagram.com/manifesto.ssa

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close