Agenda

CarnavAU agita foliões de quatro patas

Carnavau do Bela movimenta o Shopping Bela Vista em Salvador

No Shopping Bela Vista tem Carnaval para todos os públicos, inclusive para os foliões de quatro patas. O CarnavAU do Bela que acontece pelo segundo ano consecutivo vai ser realizado neste domingo (28) no espaço instalado no piso L1, das 15h às 17h. Para participar, basta levar seu cãozinho (vacinado e saudável) fantasiado.

Folia em dose dupla com Feira de Adoção

Para quem quiser repetir a folia vai ter a Ressaca do CarnavAU no dia 17 de fevereiro também das 15h às 17h no mesmo local. Neste segundo encontro, além do bloquinho e do desfile dos pets, haverá uma feira de adoção para aqueles que desejam levar um novo amigo para casa.

“Queremos criar um ambiente festivo onde não apenas as pessoas, mas também os nossos queridos animais de estimação possam se divertir. Assim, novamente, buscamos consolidar nossas atividades com foco na família e em disponibilizar de forma gratuita momentos de alegria e descontração para todos os clientes”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

 

Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close