Agenda

Raiz Tribal estreia em Salvador turnê Nordeste

Banda de Reggae, destaque no cenário nacional, apresenta clássicos mundiais do gênero

A banda de roots reggae Raiz Tribal faz sua estreia em Salvador nesta quarta-feira (19) às 20h na Casa da Felicidade, no Rio Vermelho. O show faz parte da tour Nordeste do grupo que vem de São Luis do Maranhão, a Jamaica Brasileira e apresenta músicas do 4º álbum, além de seus mais expressivos sucessos e músicas consideradas clássicas do ritmo jamaicano.

Sobre a Banda Raiz Tribal

A banda Raiz Tribal é formada pelos irmãos Gill Enes e Keké Enes e Leonardo Rabelo (Leo Maranhão). Os músicos têm  a paixão pelo reggae como herança genética vinda de uma das principais bandas do gênero no país, a também maranhense Tribo de Jah. Gill e Keké são filhos de Netto Enes guitarrista da Tribo de Jah, enquanto Leo Maranhão é filho de Aquiles Rabelo, baixista da banda liderada por Fauzy Beydoun. Completa o time Filipe Lisboa, como músicos de apoio.

Com mais de duas décadas de história, a Raiz Tribal teve seu início em Guarulhos/SP em 2001, passaram por grandes festivais, 3 turnês por todo o Brasil e fizeram o caminho de volta para a casa, São Luís/Ma, para não perder os laços com sua raiz musical.

Os integrantes do grupo já tocaram ao lado de bandas e cantores nacionais e internacionais consagrados, como Andrew Tosh, The Gladiators, Alpha Blondy, Tribo de Jah, Cidade Negra, Natiruts, Edson Gomes,entre outros.

SERVIÇO:

Raiz Tribal (Roots Reggae)

Onde: Casa da Felicidade (Rua da paciência – Rio Vermelho)

Quando: Quarta-feira (19) – 20h

Ingressos:  R$ 15 (antecipado) R$ 20 (na bilheteria da casa)

Pra entrar no clima

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SA Agência Digital
Close